quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Boa Noite!

Abandonamos um pouco o blog, admito, mas o nossa vontade de escrever nele não morreu kkk. Estamos um pouco sem tempo, mas as férias estão chegando. Já estamos em novembro, nem dá pra acreditar. Daqui a pouco vamos pro segundo ano, e num piscar de olho já nos formamos! É, vou sentir falta de tudo isso, acho que a melhor parte dessa profissão que escolhemos, foram os amigos que conquistamos, as experiências, as broncas ( acreditem ou não foi o que mais teve). Não vou esquecer do nosso primeiro dia de estágio, do nosso primeiro banho no leito, e assim vai.... A enfermagem está me tornando outra pessoa, não vou dizer que não dá vontade desistir, porque dá, são muitos desafios , e tudo o que você tem a ouvir de um professor são críticas ( não desmerecendo nenhum professor, gosto muito deles e são muito competentes), mas a verdade é que estamos em um teste. É um teste da vida, estamos aprendendo a voar, estamos aprendendo que nem sempre o nosso melhor é o suficiente. Não é atoa que cada um de nós sai de outra cidade e vai pro um curso ( não vou falar do preço absurdo da van e nem das condições precárias dela), e damos o nosso melhor pra conseguir o que queremos. Vou ser sincera com vocês, não estou dizendo que vou seguir essa profissão, pois tenho outras paixões e outros sonhos, mas  é ela que está me ensinando a ser uma pessoa melhor.NO MEU MUNDO  TODOS DEVIAM FAZER ENFERMAGEM! Talvez eles dariam mais valor a vida , talvez todos levantassem todo dia e se preocupassem um com os outros. TAMBÉM NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM SÃO ASSIM. Existem pessoas boas e existem pessoal más. Cabe a cada um escolher, quem planta o bem, colhe o bem, então meus caros leitores ( se é que alguém lê isso kakak) quero parabenizar todos que já passaram pelo que estamos passando, pela coragem e dedicação. E quando alguém lhe olhar com cara de esnobe e te perguntar '' Você gosta mesmo dessa preofissão?'' ou no nosso caso " Vocês têm certeza de que querem isto pra sua vida?" RESPONDAM COM A BOCA CHEIA E COM A CABEÇA ERGUIDA, QUE VOCÊS TEM ORGULHO DO QUE FAZEM E DO QUE PRETENDEM FAZER. 
É isso gente, por hoje chega. Um abraço 
( se houver algum erro de ortografia me perdoem pq já está tarde rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário