domingo, 18 de maio de 2014

Hi, sweeties!!

Blog novo, tudo novo, e nada combina mais com coisa nova do que uma ótima apresentação, não acham?! Pois não, vamos as honras!

Aqui quem fala é a Vitória Livinhale, ou apenas a Vic, uma das adms do diário.
Por enquanto tenho 17 anos (aniversário chegando, aêe), sou de gêmeos e não ligo nem um pouquinho pra isso de astrologia. Se querem saber dos meus gostos, saibam que gosto de uma boa música, um bom filme, uma boa série, enfim.
Gosto também de escrever, embora não o faça tão bem assim, e é capaz d'eu aparecer bastante por aqui já que também gosto e muito de compartilhar experiências. Já vou lhes adiantando que as minhas, com toda certeza, serão as mais exóticas, engraçadas e bizarras possíveis! Hahah Sem querer assustá-los, claro. E talvez isso tenha relação com a minha paixãozona, que cultivo desde pequeninha, por Jornalismo. Talvez.
O que me trouxe até à Enfermagem? Ah! Ela mesma, sim, sim. Foi ela quem me escolheu e agora nada mais me resta se não "dedicar minha vida profissional à serviço da pessoa humana, exercendo a enfermagem com consciência e dedicação...".
Brincadeiras e citações a parte, espero verdadeiramente que meus posts sejam uteis à cada um de vocês. Estarei sempre aberta à qualquer pergunta, dúvida, crítica e claro, elogio. Desde que sejam todos feitos com o devido respeito!  
É isso, encerrando por aqui a minha modesta apresentação (mais longa do grupo heheh).

Até a próxima, bye sweeties. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário